Postagens populares

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Coração de Deus


Existe um louvor que gosto muito o qual afirma assim “eu pedi ao Pai, pra conhecer seu Coração, e, pra minha surpresa, Ele disse sim, ah eu pensei que não fosse aguentar (...) pois tanto amor assim eu nunca vi.”
Sabe um dia pedi ao Pai pra ter uma experiência com seu amor, pedi pra Ele me mostrar Seu coração, e, Ele disse: “sim”.
Então um dia, estava um ouvindo um louvor no meu carro quando fui tomado por um quebrantamento tão grande, por um sentimento de amor as pessoas, aos perdidos, aos excluídos, aos esquecidos, que era tão grande, que não consegui dirigir mais.
Parei o carro, comecei a chorar, a gritar, a soluçar, a louvar, sem me importar se alguém estava me olhando, fui tomando por um sentimento tão profundo amor que chegava a ser quase insuportável.
Então entendi que o Coração de Deus pulsa por almas, por pessoas, pela ovelha perdida, pela conversão da humanidade.
Queridos somente se entende as coisas de Deus pelo espírito, pois Deus é Espírito, somente se houve a voz de Deus pelo espírito e no espírito contrito e quebrantado.
O melhor louvor, o louvor perfeito, é em espírito e em verdade, não foi o que afirmou Nosso Mestre.
Devemos estar dispostos e abertos a ouvir a voz do Pai, pois pra Ele nada é impossível.
Jesus afirmou que “Isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível” (Mateus, Cap. 19, Verso 26).


Quando foi dito a Sarai que ela seria mãe já com noventa anos, ela sorriu, achando isto muito difícil, impossível, mas foi dito a ele, que nada era impossível para Deus.
Não sei quais os teus problemas, as tuas dificuldades, os gigantes que você está enfrentando hoje, agora, esta semana, mas eu sei que o Deus em que eu e você acreditamos e cremos, não é chamado de Deus do impossível, de Senhor dos Exércitos, não se autodenominou Todo-Poderoso, por simples força de expressão ou retórica.

O amor Dele é infinito e sua misericórdia dura para todo o sempre, o Rei Davi assentou que “Quanto a mim, porém, sou como a oliveira verdejante, na Casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para todo o sempre” (Salmo 52, Verso 8).
Diante de todo o problema que você ou eu estejamos enfrentando devemos confiar no Senhor, pois a Bíblia afirma que nem um pensamento Dele pode ser impedido ou frustrado.
Devemos crer que Ele é amor, portanto, o choro pode durar uma noite, mas alegria vem ao amanhecer.
Deus pode tudo, Deus pode o impossível, apenas devemos crer nisso e descansar.
Desta forma, como acreditamos Nele e confiamos em Seu Poder e em Sua Misericórdia, devemos entregar nossas lutas e problemas nas mãos Dele, crendo que se quem peleja por nós é maior que tudo, já somos mais que vencedores, em Cristo Jesus Nosso salvador.

Que estas palavras criem vida no teu coração, e, meu desejo e minha oração é que você também queria conhecer e experimentar o coração de Deus em nome de Jesus.
Autor: Joseney Cordeiro

Um comentário: